|
Post by Fëanturi on May 22, 2015 14:29:48 GMT
Nome: Emerson Bezerra.
Local: Recife, Pernambuco.
Profissão: Auxiliar Administrativo.
Principais personagens e servidores:
Elvetius Sorieden - (Sword Singer) - RP Brasil Elvetius Sorieden - (Temple Knight) - RP Arena Saeros Sorieden - (Sword Singer) - RP Arena / Servidores PvP Fëanturi - (Spectral Master) Servidores PvP.
Pretendo jogar com:
Nome: Fëanturi Sorieden - Eva Saint
ou
Saeros - Sword Muse
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 9, 2015 5:33:22 GMT
sword singer e mala........só vi um ser foda,illuvatar o bardo,chegou ao lv 75 full b ,no antigo rpbrasil,2ºedição,fez a 2ºclass de arqueiro,na época do x1 se não me engano x1 tudo.
|
|
|
Post by Gror on Jun 9, 2015 14:04:25 GMT
Conheci ele Makury ele era irmão do Maeldun que era dono da lan house que eu jogava ele doava quantias absurdas pro server, não era santo não. O BOP + 5 dele foi ganhando e a sub dele era suspeita visto que a quest Mimir Elixir era zuada.
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 14:06:39 GMT
eu o conheci. Mas n pense q ele era o unico q sabia jogar cm essa classe. Modestia a parte, sou muito foda cm sws hehe
|
|
|
Post by Kerrik on Jun 9, 2015 15:15:37 GMT
Ei, não esqueça que o Kerrik foi o primeiro SWS tank do mundo RP kkkk. E lembro do illuvatar e maeldun, sinto falta dos caras, quando fui pra Campo grande tive a oportunidade de conhecer a lan deles e comer macarrão frito hehehe.
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 15:52:43 GMT
macarrão frito? kkk
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 9, 2015 17:54:33 GMT
Conheci ele Makury ele era irmão do Maeldun que era dono da lan house que eu jogava ele doava quantias absurdas pro server, não era santo não. O BOP + 5 dele foi ganhando e a sub dele era suspeita visto que a quest Mimir Elixir era zuada. bom eu sempre estava jogando na operação lan house ,onde eles administravam,dia sim de 9 h as 11 h e dia não de 19 h as 11 h,não posso dizer que ele comprou ou não a bop,más a quest eu vi ele fazendo,o gm pediu para ele fazer a quest do antharas que ae ele daria a sub para o iluvatar,tanto que depois muitos outros apareceram de sub,um dagger se não me engano (richard)que em uma semana subiu do lv 58 para 68,sendo que eu era 68 e gastava 3 dias jogando direto para evoluir. teve muitos casos,o do hamburguer para o lider do clãn dk,a kizzy que sozinha dizimava dois clãns inteiro,a minha bw mesmo provavelmente foi o cristopher que negociou com o gm ,visto como era difícil fazer. Más o iluvatar estava sempre lá jogando ,e bem mais que eu , uma vez que ele era o vice dono da lan.............. Para os fãns hoje ele está estudando para ser enfermeiro.........de sword singer para............bispo...............pra mim foi decadência. para quem quiser conhecer os caras ta o link ae www.facebook.com/photo.php?fbid=504287792935651&set=a.439607472737017.101186.100000633049805&type=3&theater da direita para esquerda (em pé)magus,makuryhanzo a lenda,hellmister agachados da direita para esquerda vallerius villen,illuvatar e glorfindel(lobin).....as mulheres não conheço ,porque quem tirou a foto foi uma amiga colorida que eu tinha na época e ae já viu,se eu engraço muito com as outras perco minha marmitinha.segue ae a pagina de lord maeldun www.facebook.com/reginaldo.nonato.39/friends
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 18:22:22 GMT
aqui deu pagina indisponivel hehe
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 9, 2015 21:07:44 GMT
deve ser porque vcs não estão add como amigos ,e eu ainda não sei como postar foto no forum..............
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 21:09:43 GMT
Makuryhanzo, vc treina artes marciais?
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 9, 2015 21:15:37 GMT
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 21:18:53 GMT
Ip man cara? serio? porra massa hein. Eu sou graduado em tae kwon do e atualmente kickboxing (faixa marrom) um dia encontrarei uma academia de Jet Kune Do *_*
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 21:27:51 GMT
Donnie Yen é o cara. Aqui em PE muito dificil achar uma academia de Kung Fu
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 9, 2015 21:35:51 GMT
bom o que eu sei e o seguinte,bruce lee era discípulo de ip man,aprendeu até o 2º ou 3º nível do ving tsun não sei dizer-lhe ao certo.Foi para os eua onde ninguém sabia ving tsun,então criou o ving tsun dele o jeet kune do,ou seja,a mescla de ving tsun,judo,jiu jitsu,karaté,tae kwon do e encaixava no jeet kune do qualquer técnica que ele julgasse eficiente.Infelismente não sei indicar a vc uma boa academia de jeet kune do,porque desde criança queria treinar o "wing chun" que na realidade se chama ving tsun (21).
Más todos os meus amigos que conheci foi através de combate ,uns do tae kwon do,garra de águia,karaté,shaolin do norte.......sabe aquele menino que cresceu treinando artes marciais ,porque achava legal os golpes(voadora,quebrar tijolos) e jogava muito fliperama(street figther..só com o ryu) e viveu uma época (década de 80) onde tinha uma renca de filme de luta?e resolveu fazer igual ao ryu?e sobreviveu para contar a história.esse sou eu.
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 9, 2015 21:48:23 GMT
Aaaaah rapaz, eu to muito por dentro da historia do Mestre Bruce Lee ^^. Tenho todos os filmes dele, uma biografia e mais uns dois livros. Então somos dois meu amigo, eu cresci vendo filmes de luta, revistas e tudo q tu imaginar uhahua. (Sem falar os jogos de luta ne hehe). Achei mais alguem semelhante nisso olha só hehe
|
|