|
Post by ArcanjO on May 22, 2015 18:24:44 GMT
Nome: Gabriel Arcanjo C. A. Carlos Idade: 32 anos. Local: Portugal Profissão: Retactor de testamentos como Hobby, Controlador de Qualidade e Segurança Alimentar profissionalmente e por agora.
Principais personagens e servidores: ArcanjO, Paladino - L2RPG Orbus, Artisan - L2RPG Arcanjo, Paladino - RPArena Dravour, Warsmith - RPArena Tanya, Dark Avenger - RPArena Vortex, Warlock - RParena 2.0 Ayrwin, Phantom Ranger - RPArena 2.0 Darkour, Bladedancer - RPArena 2.0 Ehregh, Warsmith - RPArena 2.0 Argnir, Dark Avenger - RPArena 2.0 Strashy, Bounty Hunter - RPArena 2.0 Katya, Bishop - RPArena 2.0 Archael, Paladino - RPArena 2.0 Kyndiah, Temple Knight - RPArena 2.0 Diemorc, Destroyer - RPArena 2.0 Archael, Human Knight - Nova Era Archael, Paladin - Project RPG Lumiel, Soulbreaker - Project RPG Isabelle, Dark Avenger - RPArena Reborn DiegoVargas, Gladiator - RPArena Reborn Archael, Paladin - Project RPG 2.0 Lumiel, Soulbreaker - Project RPG 2.0 Isabelle, Dark Avenger - Project RPG 2.0
Pretendo jogar com: Nome indefinido: não faço a minima ideia neste momento, mas penso se calhar fazer, para inicio, um Blunt Destroyer ou Dual Dagger Bounty Hunter, e provavelmente o meu Paladino da praxe.
|
|
|
Post by Admin on May 22, 2015 18:48:15 GMT
Vou aproveitar para dizer que fiquei surpreso porque achava que tu trabalhava com TI, um programador ou DBA... ai tu aparece como Controlador de Qualidade e Segurança Alimentar e com roupa de cozinheiro no facebook.
Foi tipo... wtf?! uaheauheaue
|
|
|
Post by ArcanjO on May 22, 2015 18:56:40 GMT
isso que nao viste a minha farda, que é camisa e gravata toda xpto que faz-me parecer um Senhor. lol Mas enfim, um trabalha onde consegue trabalho. Antes disso fui carteiro, por isso tás a ver. Nada a ver com o curso que tirei inicialmente xD
|
|
|
Post by Fëanturi on May 22, 2015 23:31:19 GMT
Caraaaaaaaaaaaamba!!!!!
|
|
|
Post by Kerrik on May 23, 2015 2:13:53 GMT
Caraca, eu JURAVA a mesma coisa!!!
Traidor da causa! Einhasad vai te pegar.
|
|
|
Post by Admin on May 24, 2015 17:55:32 GMT
uahauhauha
Também trabalhei como carteiro. Vai ver tem alguma ligação entre os correios e os programadores. kkkk
|
|
|
Post by ArcanjO on May 25, 2015 13:27:54 GMT
Eu só sei que de todos os trabalho que eu tive, carteiro, foi o melhor. A unica coisa ruim de ser carteiro era quando tinha pacotes, enormes e pesados, e era para aquele filhinho da puta, chato que fazia reclamação por tudo e por nada, que estava sempre em casa e no dia que um tem esse tipo de pacote, e anda com ele as costas para entregar ao fdp e nesse preciso dia o cabrão lembra-se a sair... Era só o único senão, de resto, eu adorava aquele trabalho. melhores 3 anos da minha vida, pena que a Empresa não quer por ninguém como efectivo.
|
|
|
Post by Admin on May 25, 2015 13:49:54 GMT
Aqui o trabalho trabalho de carteiro também é bem tranquilo. O único porém é o Sol que é muito forte (e sou branquelo). Sem pressão desnecessária de chefes ou nada do gênero.
|
|
|
Post by ArcanjO on May 25, 2015 14:03:21 GMT
O meu chefe era 5 estrelas, ele costumava dizer: Desde que o trabalho apareça feito, nao me preocupo como é que o fazem. E a minha volta era basica, pelo menos para mim, que depois de algum tempo, uma pessoa adapta-se aquilo, sabem que está em casa, quem nao está, e sem contar, optmizar o giro(acho que neste ponto é onde a mentalidade de programador ajuda bastante), a chavala que me ensinou o giro, demorava 4 horas para o fazer, e isto respeitado a segmentação, que é uma treta que inventaram para enfim, dar mais km para o giro. Eu segmentando, demorava 1 hora e meia, fazendo o giro por completo, 2h~2h30, dependendo do correio registado. Depois disso, fazia o que costumava chamar de "rally paper das tasquinhas", passava por tudo o que era tascas, pq tinha sempre alguém para pagar uma cervejinha =P
|
|
|
Post by Admin on May 26, 2015 2:44:07 GMT
XD
|
|
|
Post by keike on Jul 23, 2015 12:25:49 GMT
Rapaz, Arcanjo trabalhou até no correio.
|
|
|
Post by ArcanjO on Jul 27, 2015 13:36:38 GMT
Rapaz, Arcanjo trabalhou até no correio. E se deus assim o quiser, o próximo é como vigilante/segurança. Se bem que se dependesse da minha vontade, eu seria carteiro a vida toda, mas alas, tenho que sujeitar-me a vontade de um bando de filho da puta em fato e gravata lá em lisboa que para eles, nós não passávamos por nada do que apenas um numero e uma despesa no fim de cada mês...
|
|