|
Post by Bombadil on May 24, 2015 17:54:48 GMT
Nome: Luiz Gustavo
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais.
Profissão: Policial Militar.
Principais personagens e servidores:
Saelind, Silver Ranger - RPArena Bombadil, Bounty Hunter - RPArena, ProjectRPG
Pretendo jogar com:
Bombadil, Bounty Hunter
|
|
|
Post by epa epa epa on May 26, 2015 11:19:01 GMT
olha ae os sinais ,já tem dois do avallon clan,será mais um na lista de servers dominados?
|
|
|
Post by hetfield on May 26, 2015 16:16:33 GMT
Cara... muita gente de BH e eu não conheço ninguém alem do Carlos Filho.
|
|
|
Post by Bombadil on May 30, 2015 21:04:09 GMT
Na verdade, nunca fui do clan Avallon, eu era da Legião, depois fui pro Megard.
hetfield, eu sempre fui BH, desde o RPArena. Realmente éramos poucos, mas deram uma melhorada na classe.
|
|
|
Post by hetfield on May 31, 2015 18:47:54 GMT
Na verdade, nunca fui do clan Avallon, eu era da Legião, depois fui pro Megard. hetfield, eu sempre fui BH, desde o RPArena. Realmente éramos poucos, mas deram uma melhorada na classe. O mano me referi a BH de Belo Horizonte!
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 1, 2015 9:55:08 GMT
Na verdade, nunca fui do clan Avallon, eu era da Legião, depois fui pro Megard. hetfield, eu sempre fui BH, desde o RPArena. Realmente éramos poucos, mas deram uma melhorada na classe.
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 1, 2015 10:03:07 GMT
Na verdade, nunca fui do clan Avallon, eu era da Legião, depois fui pro Megard. hetfield, eu sempre fui BH, desde o RPArena. Realmente éramos poucos, mas deram uma melhorada na classe. Traidor serás cassado,e viverás como escravo para pagar por este crime
|
|
|
Post by Bombadil on Jun 1, 2015 23:43:36 GMT
Na verdade, nunca fui do clan Avallon, eu era da Legião, depois fui pro Megard. hetfield, eu sempre fui BH, desde o RPArena. Realmente éramos poucos, mas deram uma melhorada na classe. O mano me referi a BH de Belo Horizonte! Hahaha! Nem percebi. Eu mais uma galera das antigas do RP somos aqui da região do Barreiro. Makury, puxando pela memória, acho que já fui sim do Avallon em outro server, estou em dúvida.
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 2, 2015 1:10:40 GMT
bom já que então participou do avallon em alguma edição,ta perdoado.
|
|
|
Post by ArcanjO on Jun 2, 2015 13:54:41 GMT
O mano me referi a BH de Belo Horizonte! Hahaha! Nem percebi. Eu mais uma galera das antigas do RP somos aqui da região do Barreiro. Makury, puxando pela memória, acho que já fui sim do Avallon em outro server, estou em dúvida. Não tenho a certeza, mas creio que, ou no primeiro PRPG, ou no primeiro RPArena.
|
|