|
Post by Bruno Maciel on Jun 5, 2015 3:59:50 GMT
Nome: Bruno Maciel.
Local: Carpina, Pernambuco.
Profissão: Engenheiro químico.
Principais personagens e servidores:
Riky, Plains Walker - RPArena
Sauron, Spellhowler - RP Brasil
Bundin, Warsmith - (Um aí do falecido Kadosch) Kaede, Dark Avenger - (Um aí do falecido Kadosch)
Pretendo jogar com:
Thanos: Titan, estrategista.
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 5, 2015 8:51:17 GMT
engenheiro químico eu dou moral,esse e o cara,sr:walter white................................kadosch morreu?
|
|
|
Post by Gror on Jun 5, 2015 12:21:00 GMT
Grand Khavatari = Ignorância Só rugir e bater kkkk
RPArena 1 e 2 que era dele e da ex esposa que tinha um clan que ela ajudava. Mas ele não morreu não haha
|
|
|
Post by Fëanturi on Jun 5, 2015 18:17:54 GMT
Bruno Einstein
|
|
|
Post by ArcanjO on Jun 5, 2015 19:19:32 GMT
Grand Khavatari = Ignorância Só rugir e bater kkkk RPArena 1 e 2 que era dele e da ex esposa que tinha um clan que ela ajudava. Mas ele não morreu não haha RPArena 2.0 e Reborn. RPArena 1.0, foi gerido na sua maioria por Laisith, AdranOen e Bau
|
|
|
Post by Bruno Maciel on Jun 6, 2015 19:40:36 GMT
Rapaz, pela história do Lineage os orcs não são tão burros assim. Eu criei esse pensando mais em um orc do tipo do Azog do filme do Hobbit, tático. - Segundo conta a história, os elfos eram os mais sábios destas espécies e trabalharam com os gigantes na parte política do reinado deles;
- Os orcs eram fortes e tinham muita vontade de poder, os gigantes deixavam eles servirem nas guerras;
- Os anões eram bons engenheiros e matemáticos, e trabalharam com os gigantes nos serviços bancários e fabricações diversas;
- Os humanos, foram restos cedido pelos deuses a Gran Khain e serviram como escravos aos gigantes.
E ainda teve uma guerra aí que os orcs tomaram o poder dos elfos, porque não acharam correto seres que só sabiam de política ter poder sob o mundo. Eu, depois de ler essa estória e lembrar do tempo que a gente interpretava orc como índios hoje acho estranho. Hehehe P.S.: Kadosch não morreu, disse falecido sobre o personagem dele. UHAEHUAEHUAEHUAE!
|
|
|
Post by Gror on Jun 6, 2015 20:10:34 GMT
Verdade, eles não são burros. Acho que alguém na época a introduzir o RP trouxe um pouco do legado orc de D&D com Inteligência 8. Mas quando falei Ignorância é porque alia força bruta com velocidade e vira uma máquina de bater xD
|
|
|
Post by Admin on Jun 8, 2015 1:17:37 GMT
Eu mesmo jogo D&D desde a 2º edição a uns 17 anos atrás. E orc nunca foi obrigatoriamente burro ou sem cultura. Na verdade, você pega os livros de D&D com NPCs orcs e vê que muitos têm um nível cultural alto. Quando joguei no em alguns servidores RP viam me encher o saco com isso. Eu matava só de raiva XD
|
|
|
Post by Gror on Jun 8, 2015 4:06:09 GMT
Depende muito da distribuição de ponto, mas eu falei isso pq por default o meio-orc toma -2 INT e CAR ai alguém tentou interpretar um com inteligência 8 ou menos ainda e começou a falar igual índio, ai pegou.. mas agora a comunidade já está madura, isso não vai acontecer mais.
|
|
|
Post by Kerrik on Jun 8, 2015 11:40:39 GMT
Olha, não sou preconceituoso, ao meu ver, orc não é burro, é desprovido de níveis suficientes de cultura e capacidade de aprendizado. O elfo é que é político, inteligente, bonito, forte e que tem um brado de guerra gutural. Logo, eles que tinham que reinar. Sim, minha opinião é imparcial.
|
|
|
Post by Gror on Jun 8, 2015 16:02:23 GMT
Imaginei um elfo falando isso e com essa cara ai do avatar haha.
|
|
|
Post by Makuryhanzo a lenda on Jun 8, 2015 17:38:21 GMT
Rapaz, pela história do Lineage os orcs não são tão burros assim. Eu criei esse pensando mais em um orc do tipo do Azog do filme do Hobbit, tático. - Segundo conta a história, os elfos eram os mais sábios destas espécies e trabalharam com os gigantes na parte política do reinado deles;
- Os orcs eram fortes e tinham muita vontade de poder, os gigantes deixavam eles servirem nas guerras;
- Os anões eram bons engenheiros e matemáticos, e trabalharam com os gigantes nos serviços bancários e fabricações diversas;
- Os humanos, foram restos cedido pelos deuses a Gran Khain e serviram como escravos aos gigantes.
E ainda teve uma guerra aí que os orcs tomaram o poder dos elfos, porque não acharam correto seres que só sabiam de política ter poder sob o mundo. Eu, depois de ler essa estória e lembrar do tempo que a gente interpretava orc como índios hoje acho estranho. Hehehe P.S.: Kadosch não morreu, disse falecido sobre o personagem dele. UHAEHUAEHUAEHUAE! muito importante isso ........como devemos seguir o status de lineage II os orcs guerreiros são ultimo mais inteligente com in 37 e os humanos penultimo 39 difença de -2 tipo os orc chegaram até a 4º serie,já os orc mysticos in 77 mais do que os elfos...........humanos misticos com in 79,agora como interpretar isso,ae vai da bio.
|
|
|
Post by Bruno Maciel on Jun 9, 2015 15:49:23 GMT
Olha, não sou preconceituoso, ao meu ver, orc não é burro, é desprovido de níveis suficientes de cultura e capacidade de aprendizado. O elfo é que é político, inteligente, bonito, forte e que tem um brado de guerra gutural. Logo, eles que tinham que reinar. Sim, minha opinião é imparcial. Elfos são moças loiras de orelhas pontudas, rapaz.
|
|
|
Post by Gror on Jun 9, 2015 16:25:33 GMT
Olha, não sou preconceituoso, ao meu ver, orc não é burro, é desprovido de níveis suficientes de cultura e capacidade de aprendizado. O elfo é que é político, inteligente, bonito, forte e que tem um brado de guerra gutural. Logo, eles que tinham que reinar. Sim, minha opinião é imparcial. Elfos são moças loiras de orelhas pontudas, rapaz. Na hora de escolher Gender pode pular, tanto faz, tudo a mesma coisa.
|
|